Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu realiza entrega do peixe da Semana Santa

Prefeitura de Itiruçu realiza entrega do peixe da Semana Santa
A Prefeitura de Itiruçu, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (5), a entrega de 4 toneladas de peixes para centenas de famílias de Itiruçu. A entrega aconteceu no ginásio de Esportes. A equipe da a Secretaria de Assistência Social também realizou a entrega zona urbana e zona rural.

A Prefeita Lorenna, ressaltou a importância da tradicional distribuição dos peixes em Itiruçu. “Entregamos a todas famílias que tem filhos na rede municipal e também no IED,  e  também às famílias de baixa renda cadastradas no CadÚnico. A entrega do peixe além de alimentar, também é uma forma mostrar que a nossa gestão e cuida da população. Também representa a tradição cristã em que se comemora a sexta-feira da paixão”, comentou a Prefeita Lorenna.

Na redes social a Secretaria de Assistência Social  Kíssia Bittencourt falou sobre a entrega dos peixes assista abaixo:

Fotos Wilson Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter