Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tudo certo Flamengo e Bahia, Marinho pode ir para o tricolor baiano por um "caminhão de dinheiro"

Tudo certo Flamengo e  Bahia, Marinho pode ir para o tricolor baiano por um "caminhão de dinheiro"
O Flamengo decepcionou seus torcedores no último domingo (5) ao perder o clássico para o Vasco pelo placar de 1 a 0. Agora, o Mengão vira a chave e foca as atenções na próxima partida, que será mais um clássico, mas desta vez, contra o Fluminense. Em contrapartida, outro assunto veio à tona nos bastidores nesta quarta-feira (8), Marinho.

O atacante chegou ao Rubro-Negro na temporada passada após deixar o Santos por cerca de R$ 7 milhões. Em contrapartida, seu rendimento foi abaixo do esperado e dessa forma, a tendência é de que o jogador seja negociado em breve com o Bahia, restam apenas alguns detalhes para que a negociação seja concluída.

Valores
De acordo com informações do GE, o Flamengo vai receber uma quantia maior do que pagou por Marinho em 2022: o Bahia está disposto a pagar R$ 8 milhões para tirá-lo da Gávea. Segundo a fonte, o time carioca já aceitou a oferta, resta apenas o acordo do Esquadrão de Aço com o atacante referente aos salários para a negociação ser sacramentada.

Sobretudo, no geral, Marinho disputou 51 partidas pelo Flamengo, balançou as redes em seis oportunidades e, além disso, contribuiu com mais sete assistências. Na atual temporada, participou de apenas oito jogos, não balançou as redes, mas anotou uma assistência. Em breve, o atleta deve iniciar sua jornada no Tricolor baiano.

Jorge Rodrigues/AGIF

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter