Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Governo Bolsonaro deu cargo em Paris a chefe da Receita que tentou liberar joias

Governo Bolsonaro deu cargo em Paris a chefe da Receita que tentou liberar joias
Um dia após colaborar com uma das tentativas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de trazer de maneira ilegal ao Brasil joias para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro,

O chefe do Fisco, Julio Cesar Vieira Gomes, foi indicado como membro do corpo diplomático estrangeiro para ocupar um cargo em Paris, na França. As informações são da colunista Andréia Sadi.

Vieira foi até o Aeroporto de Guarulhos, no dia 29 de dezembro, para negociar a recuperação das peças sauditas que haviam sido apreendidas com o responsável pelo órgão no local, no entanto, os esforços do auditor-fiscal não foram bem sucedidos.

Pouco tempo depois, o posto em Paris foi criado, no dia 26 de dezembro, e, no dia 30 do mesmo mês, a nomeação de Vieira foi publicada no Diário Oficial da União, assinada pelo vice-presidente do Brasil na época, Hamilton Mourão, já que Bolsonaro tinha viajado aos Estados Unidos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter