Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homens são detidos por suspeita de trafico de drogas na cidade de Itiruçu

A Polícia Militar da cidade de Itiruçu, na tarde desta segunda-feira (27) ao  realizava patrulhamento no Bairro Novo, visualizou duas pessoas em atitude suspeita, que ao ver a viatura correram,  mas foram alcançados. 

Foi dada voz de abordagem e busca pessoal e encontrado em posse de um dos indivíduos certa quantidade de substância análoga a maconha, pronta para comercialização. 

No decorrer da busca pessoal um dos abordados ofereceu uma devida vantagem financeira aos policiais afim de não ser conduzido para delegacia, juntamente com um Celular smartphone Samsung, 01 celular Samsung, 2 Porções médias de substância análoga à maconha, 13 porções pequenas de substância análoga a maconha. 01 tubo contendo substância análoga a pólvora e uma quantia de R$ 440,00 Reais.

Todo o material ilícito, bem como indivíduos foram encaminhados e apresentados a  DEPOL para o prosseguimento dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: ASCOM - 93ª CIPM

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter