Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita Lorenna diz gestão não está parada

A Prefeita Lorenna em contato com a redação do Primeiro Jornal da Itiruçu FM, falou sobre reclamações de buracos em vias, diz que a gestão não está parada, que trabalha com a realização de duas galerias no Itiruçuzinho que evitará alagamentos na região e que após essa obra dará inicio a obras de reparação urbana dos estragos provocados pelas chuvas.

“iríamos encerrar as obras das galerias e iniciar a restauração do calçamento, mas diante de tanta polêmica, paramos as galerias e priorizaremos o calçamento, mesmo sabendo da importância desse serviço que infelizmente não tem visibilidade nenhuma pela grande maioria da população. Seguimos no trabalho árduo de ser técnico e político ao mesmo tempo, porque nem sempre o correto é o que se consegue enxergar”, disse a gestora do município.
Fonte Marcos Frahm

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter