.

Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

Chuva provocou rompimento de barragen na zona rural de Itiruçu

As constante chuvas provocaram o rompimento de uma barragem  na região rural conhecida como "Barrinha" na  terça-feira (10/1) com a interdição da estrada vicinal que liga os município a Lafaiete Coutinho a Itiruçu.

Conhecida como a Barragem de Rubens Amaral aumentou o volume de água  após as fortes chuvas que atingem a região. A água da barragem provocou a interdição da via de acesso de agricultores da região e acesso a estrada que  segue sentido à cidade de Lafaiete Coutinho.

Em nota a Prefeitura de Itiruçu informou  a comunidade que devido as fortes chuvas que atingiram nossa região, as estradas que dão acesso ao Município de Lafaiete Coutinho, e Região da Lanchinha, Marimbondo, Morro e adjacências, estão interditadas, devido ao rompimento da barragem. As secretarias responsáveis já estão realizando os reparos necessários para que as vias sejam liberadas, em breve.

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Anúncios

alt=”atributo alt aqui” />

Facebook