Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Idosa bolsonarista que participou de ato terrorista em Brasília, foi condenada por trafico de drogas

Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, de 67 anos, foi condenada por tráfico de drogas após denúncia do Ministério Público de Santa Catarina. A idosa ficou conhecida depois da divulgação de um vídeo em que ela aparece na sede dos Três Poderes e ameaça Alexandre de Moraes durante a invasão bolsonarista no último domingo (8).

Em um vídeo divulgado nas redes socisis, consta o seguinte diálogo: "Dona Fátima, de Tubarão, Santa Catarina, de 67 anos, tá quebrando tudo!", ela responde: "Vamos para a guerra, vou pegar o Xandão agora!".

De acordo com informações do portal Extra Classe, a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina descreve como Fátima foi descoberta por policiais militares que faziam vigília na região, conhecida pelo tráfico de drogas em Tubarão, afirma o órgão.

Ela foi condenada a mais de 4 anos de prisão em regime semiaberto. Após recorrer, a pena foi diminuída para 3 anos e 10 meses em restrições de direitos e prestação de serviços à comunidade.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter