Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Polícia Militar de Itiruçu recupera veiculo com restrições de furto e Roubo

A Polícia Militar da cidade de Itiruçu recuperou uma moto CG Titan Azul, com restrições de furto e Roubo na tarde deste sábado (07/01) por volta das 15hs. Segundo  a  PM  o veiculo foi recuperado diante  de denuncia pelo  Centro Integrado de Comunicação (CICOM) via ligação 190.

Com as informações  uma  guarnição policial em diligências pelo  centro da cidade e por todas adjacências, quando foi localizada uma motocicleta com as características indicadas e após consulta aos sistemas  de verificação foi confirmado ser o veículo indicado pelo CICOM.  
O veículo foi retido para apresentação na Delegacia para o prosseguimento dos procedimentos legais cabíveis.

Ligue 190
É importante relatar o máximo de informações possíveis aos órgãos policiais, para que assim as investigações prossigam com êxito. A população deve dá sua contribuição para melhorar a segurança do municipio. A ligação é gratuita e segura.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter