Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Rodada do Campeonato Itiruçuense de Futebol define duas equipe semifinalistas

A rodada do Campeonato Itiruçuense de Futebol deste domingo definiu 3 semifinalista da edição 2022 da competição. na primeira partida da tarde deste domingo  (06/11) a UDI venceu o Palmeiras SD por 6 a 0. os gols foram marcados por Ramon, Erick (02), Fir (02), e Fabricio. O grupo tema a UDI com 9 pontos (classificada), o Itiruçuense com 3 e o Palmeiras SD 0 .

Na segunda partida  da tarde o Feto Força Jovem fez mais uma vez uma boa partida mais não consegue concluir no gol. Por sua vez a Portuguesa na unica chance do jogo conseguiu concluir com exito logo no inicio do Jogo.  Marcelo Oliveira fez o gol da vitoria da Lusa de Itiruçu. Agora a Portuguesa chega aos 5 pontos já classificada para semifinal, o TPO tem 4 e o Feto  Força Jovem com 1 ponto decidem a outra vaga.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter