Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Obras de asfaltamento de centro Itiruçu fica paralisada novamente

Não chegou o fim da novela do asfalto do centro da cidade de Itiruçu. A Obra foi uma das promessas  do atual prefeito de Jequié, quando ainda era deputado estadual obra solicitado pelo vereador Paulo Ézio na época e cobrada pelo atual secretario de Desenvolvimento Econômico Agrícola.

As cobranças sobre a parte já asfaltada em Itiruçu esta sendo alvo de critica por parte da população. Diferente do asfalto recebido em Jaguaquara, e Lagêdo do Tabocal a obra tem varias imperfeições e ainda um trecho da rua João Brandão sentido ao ginásio esporte ainda não foi feita.

Outra cobrança da população foi falta de sinalização principalmente no cruzamento da praça Vivaldo Bastos com a rua Juscelino Kubitschek. Populares ainda tendo pintar uma faixa de pedestre mais como não foi uma tinta apropriada logo desapareceu.

Apesar do pequeno trecho em asfalto os motoristas e motociclista tem aumentado a velocidade  e  a possibilidade  de causa uma acidente ficou maior, e isto vem causando preocupação a população. 
 
Apesar da garantia do ex-deputado Zé Cocá que a obra do asfalto ficaria 100% sendo um  compromisso seu, independente de qualquer coisa, mais uma vez a obra é alvo de criticas por não ter a melhor qualidade e sem conclusão.
 
Varias perguntas estão sendo feitas  pela população:  A obra vai ser concluída? vai ser feita a sinalização? Os reparos vão ser feitos? E quando?

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter