Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Na raça, com gol de Santiago Tréllez, Vitória vence Figueirense e fica a um triunfo do acesso na Série C

O vitória faz um recuperação espetacular na Serie C. Na primeira fase chegou fica na zona do rebaixamento para serie D, mas depois da chegada do técnico João Burse,  conseguiu ficar na 7ª colocação e vaga no quadrangular de acesso.

O Rubro Vindo ficou três jogos sem vencer inclusive um derrota por 5 a 1 para o Figueirense e dois empates em 0 a 0 com o ABC). Na tarde deste domingo (18) um duelo mais importante do ano, e novamente reencontrando o Figueirense, um concorrente direto na briga pelo acesso, um tropeço tirava o Vitória da luta para o acesso. O jogo era de vida ou morte, foi na raça, na força de vontade, mesmo jogando com um a menos quase todo segundo tempo, o Leão conseguiu vencer o Figueirense por 1 a 0, com gol de Santiago Tréllez, dando um passo importante para confirmar o acesso à Segunda Divisão.

Com a vitória, o Leão chegou aos 8 pontos e saltou para a vice-liderança do Grupo 2, superando o Figueirense, que caiu para o 3º lugar com 6 pontos. Com isso, o Rubro-Negro precisa apenas fazer sua parte e vencer o Paysandu na última rodada para garantir o retorno à Série B. Mesmo o Vitória  perdendo ou empatando pode conquistar a vaga caso o Figueirense empate ou perca para o ABC.

Enquanto isto o Figueira precisa vencer o ABC e ainda torcer por um tropeço do Vitória. Vale lembrar que o ABC, líder com 11 pontos, já garantiu o acesso, enquanto o Papão, lanterna com 3, está eliminado.

O Esporte Clube Vitória enfrenta na última rodada o já eliminado Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, enquanto o Figueirense recebe a visita do já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os dois jogos acontecem no próximo sábado (24), às 17h.
 

JOGOS DA 5ª RODADA DA SÉRIE C (2ª FASE)

Sábado (17)

15h – Aparecidense 1 x 0 Volta Redonda
21h – ABC 1 x 0 Paysandu

Domingo (18)

16h – Vitória 1 x 0 Figueirense

Segunda-feira (19)

20h – Botafogo-SP x Mirassol

 FOTO: Divulgação/ECV

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter