Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jerônimo Rodrigues ultrapassa ACM a 10 dias da eleição na Bahia, diz pesquisa Atlas

 
Na pesquisa  da AtlasIntel, divulgados na manhã desta quinta-feira (22), já mostra o candidato de Rui Costa e Lula com 44,5% das intenções de voto, contra 40,5% do candidato do União Brasil, ACM Neto. João Roma (PL) tem 9,4%.

Segundo  avaliação feita por João Straub, analista de Risco Político do instituto, durante entrevista ao programa Isso É Bahia, da rádio A TARDE FM, nesta quinta-feira, 22. Segundo ele, a vitória já no dia 2 de outubro dependeria da capacidade da campanha de continuar associando a imagem do petista ao ex-presidente Lula e ao governador Rui Costa.  

"O Jerônimo está com 44% na nossa pesquisa atual e, no estado, o Lula tem 67% das intenções de voto. Então, a gente pode ver que tem uma margem aí, de 23 pontos percentuais, que o Jerônimo pode ganhar. A maioria desses 23 pontos percentuais está concentrada dentro do ACM. Então, qualquer ganho do Jerônimo vai ter que vir do ACM", explica.

A pesquisa ouviu 1.600 pessoas no período de 16 a 21 de setembro, com coleta de dados via recrutamento digital aleatório. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-08359/2022.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter