Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Foragido por tráfico tem mandado de prisão cumprido em Vitória da Conquista

Um homem foi preso por policiais militares Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista), na tarde da ultima  quinta-feira (8), com mandado de prisão por tráfico de drogas, no bairro de Guarani, em Vitória da Conquista. 

O homem tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi capturado em seguida. De acordo com o comandante da 77ª, major Vagner Ribeiro, o suspeito se mostrava muito nervoso durante a abordagem. 

“Verificamos o nome dele no sistema, que acusou o mandado por tráfico de drogas”, completou o militar. 

Ele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista onde foi cumprido o mandado. A titular da unidade, delegada Decimaria Cardoso, confirmou que o rapaz já possuía passagens pela polícia por tráfico e roubo e  estava  em liberdade condicional, mas descumpriu o benefício, resultando na nova ordem de prisão. Ele foi transferido ao Conjunto Penal do município, onde seguirá preso.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter