Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Brasileiro tenta atirar em Cristina Kirchner e é preso na Argentina

Uma tentativa
de atentado contra a vice-presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, em Buenos Aires por volta das 21h de quinta-feira (1º).. O ataque, com uma arma de fogo que teria falhado na hora do disparo, foi capturado em vídeo.
 
O suspeito  é brasileiro e já foi preso se chama Fernando Andrés Sabag Montiel ele apontou uma pistola para o rosto de Kirchner, mas arma não disparou, a arma de calibre .38 estava carregada com cinco balas . De acordo com o ministro de Segurança do país, Aníbal Fernández, ele tem 35 anos, tem registro para trabalhar como motorista de aplicativo, já recebeu advertência por estar carregando uma faca em 2021 e tatuou símbolo nazista no corpo.  
 
Segundo a informações ele pertence a um grupo terrorista que manipula mentes com uma ideologia que radicaliza dogmas  religiosos, prega ódio e violência, tal qual o Estado Islâmico. 
 
Os candidatos à Presidência no Brasil prestaram solidariedade à vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, vítima de um atentado na quinta-feira (1º).

Nas redes sociais, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Sofia Manzano (PCB) e Leonardo Péricles (UP) se solidarizaram com a vice-presidente argentina.

Jair Bolsonaro (PL), Pablo Marçal (Pros), Felipe D’Avila (Novo), Vera Lúcia (PSTU) e Eymael (DC),  não se manifestaram ainda sobre o incidente.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter