Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita entrega varias obras no aniversário de emancipação de Itiruçu

Na manhã desta quinta-feira 1° de setembro aconteceu as comemorações do 87° aniversário da emancipação  política  do município de Itiruçu. O cerimonial aconteceu em frente a prefeitura com a participação da Prefeita Lorenna de Di Gregório , do Vice-prefeito Junior Petruquio os secretários do município o Chefe de gabinete Robson Mauro, o Deputado Federal Jorge Solla, Deputado Estadual Daul, o Presidente da Câmara o vereador  Nino Mota, os vereadores Ito do Feto, Tony dos Anjos, Val Caetano, Jó de Ju, Ezequiel Borges.

A Prefeita falou os presentes da obras que iria ser inauguradas e desabafou  sobre algumas criticas sobre a sua gestão. A prefeita disse  que  tem serviços prestados no municipio e   para o Itiruçu Notícias disse que "Enquanto tem gente que fala, eu mostro mais trabalho. Quanto mais eles criticam mais eu trabalho. Minha  resposta e com obras, e melhorias dos serviços fornecidos pela Prefeitura"

A prefeita entregou diversas obras  como reconstrução de 4 escolas e uma quadra poliesportiva no Bairro Roberto Di Gregório e na noite inaugurou o espaço Cultural intitulada "Vila do Amor".
Que contou com a Estaquear Municipal de Jequié que fez uma bela apresentação e no final tocou o Parabéns homenageando a cidade de Itiruçu.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter