Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu volta a zerar número de infectados por covid-19 nesta segunda-feira

Pela primeira vez, após as festa juninas , a Secretaria Municipal da Saúde  de Itiruçu não tem nenhum caso de Covid-19 ativo ou suspeito sendo monitorado.  Mesmo assim,  alerta as pessoas que devem continuar seguindo as orientações básicas quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação da Covid-19.

De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira(1), não há pessoas em tratamento domiciliar ou internadas com covid-19.

Zerar o número de casos é sempre animador e mostra que as medidas de prevenção e controle da doença estão dando resultados.  Provavelmente apareça novos casos, mas um dos principais fatores principais é a vacinação que pode controlar o surgimento de novos casos, e quando surgir de  maneira branda sem grandes gravidades.

Boletim Epidemiológico de 01 de agosto:

Confirmados – 1.604
Recuperados- 1.579
Ativos – 00
Monitorados – 00
Hospitalizados – 00
Óbitos – 25

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter