Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homem é preso por tráfico de entorpecentes em itiruçu

A Policia Militar em Itiruçu nesta segunda-feira (01/08), juntamente com a guarnição da operação de reforço, por voltas das 05hoas da manhã tomou conhecimento que um veículo Gol Vermelho estava sendo usado  para o trafico de drogas na cidade. 
 
Segundo informações dos Militares um ação contínua da guarnição fez rondas pela cidade afim de localizar o referido veículo. O veiculo Gol vermelho de placa JMB 6369 - Itabuna foi localizado próximo ao hospital, sendo realizado o acompanhamento do veículo e dada a voz de abordagem. 
 
Ainda segundo a PM um indivíduo saiu do veículo e ofereceu resistência a abordagem, necessitando usar a força para contenção. Logo em seguida se procedeu a busca pessoal e veicular onde os policiais encontraram pequenas quantidades de entorpecentes. Quando foi dado a voz de prisão. 
 
O indivíduo, alegou estar passando mal, e foi encaminhado para o hospital de Itiruçu sendo medicado e liberado pelo médico plantonista. Em seguida, encaminhado para a central de flagrante em Jequié.
 
No local foi realizado uma segunda busca minuciosa, na presença do agente investigador, e foi encontrado na costura da Bermuda 2 trouxas de substância análoga à cocaína e um comprimido.

O veículo, o  celular marca Xiaomi,  e as drogas aproximadamente 200g de substância análoga à maconha; 3 trouxas de substância análoga a cocaína; 4 trouxa de substância análoga à maconha e 6 pinos de cocaína vazios para embalagem; foram aprendido na busca da PM.
Na revista da Depol foi encontrado mais 2 trouxas de cocaína e 1 Comprimido não identificado.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter