Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

Marcelo Nilo admite está fora da chapa de ACM Neto como vice-governador

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) revelou há pouco ao site  Política Livre que não será o candidato a vice-governador na chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). 
“Eu não serei o vice”, respondeu Nilo ao ser questionado se havia algum resultado da reunião entre Republicanos e Neto, em Salvador, nesta terça-feira (2). 

Questionado se haveria já uma definição sobre a vice, o parlamentar disse que ainda não havia uma definição sobre o nome. 

As coisa para o deputado ja vinham Segundo ficam dificil deste quando as informações do Portal M denunciou de um suposto dossiê contra Nilo. A documentação, inclusive, que deveria ser tornada pública por um jornal de Salvador, caso o ex-presidente da Assembleia Legislativa seja alçado ao posto de vice. Os detalhe do suposto dossiê não foram informados.(veja aqui)

Nos bastidores, diz-se que a disputa está entre a vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira, também do Republicanos, e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil)." 

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios


Notícias do Esporte

Instagram

Facebook