O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) revelou há pouco ao site Política Livre que não será o candidato a vice-governador na chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).
“Eu não serei o vice”, respondeu Nilo ao ser questionado se havia algum resultado da reunião entre Republicanos e Neto, em Salvador, nesta terça-feira (2).
Questionado se haveria já uma definição sobre a vice, o parlamentar disse que ainda não havia uma definição sobre o nome.
As coisa para o deputado ja vinham Segundo ficam dificil deste quando as informações do Portal M denunciou de um suposto dossiê contra Nilo. A documentação, inclusive, que deveria ser tornada pública por um jornal de Salvador, caso o ex-presidente da Assembleia Legislativa seja alçado ao posto de vice. Os detalhe do suposto dossiê não foram informados.(veja aqui)
Nos bastidores, diz-se que a disputa está entre a vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira, também do Republicanos, e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil)."
Nenhum comentário: