Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Mais Você exibe macaco após discurso de Ana Maria Braga sobre racismo

Uma "falha técnica" no Mais Você da Globo desta segunda-feira (1º) segundo a equipe do programa qie  exibiu imagens de macacos, usada mais cedo em uma reportagem do Bom Dia São Paulo, após Ana Maria Braga fazer um discurso contra o racismo.

O programa 'Mais Você', da Globo, passou por um momento constrangedor, ao exibir um VT de macacos no lugar da reportagem sobre o caso de racismo envolvendo os filhos da modelo Giovanna Ewbank (relembre aqui).

Nas redes sociais, Ana Maria Braga, apresentadora do programa matinal afirmou que o funcionário responsável pelo "erro" foi demitido.

"Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", explicou.

Por causa da situação, o nome do programa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e os telespectadores da TV Globo ficaram revoltados.

"Gente, isso no mais você não foi erro não óbvio que foi proposital", comentou um internauta. "Lamentável o que aconteceu no Mais Você de hoje", escreveu outro. "Não pode ser só coincidência... Tem alguém querendo tirar sarro, zoando", comentou outro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter