Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com apoio de Rui, Wagner e Lula, Jerônimo vira e passa ACM Neto na Bahia,

Jerônimo vira e passa ACM Neto na Bahia, diz pesquisa Candidato petista aparece em curva ascendente, enquanto o ex-prefeito de Salvador cai nas pesquisas Jerônimo Rodrigues, candidato ao governo do estado da Bahia pelo PT, passa na frente de ACM Neto (União Brasil) primeira vez, na terceira rodada da pesquisa Atlas/Intel, contratada pelo Grupo A Tarde. 

Jerônimo aparece com 38% enquanto ACM Neto tem 35%, um empate técnico, mas com uma curva ascendente do petista e descendente do candidato do União Brasil. 

João Roma, candidato do PL, do presidente Jair Bolsonaro, aparece bem atrás, com 14,7% das intenções de votos. 

Jerônimo Rodrigues tem uma oscilação de 0,2 ponto em relação à última pesquisa e um crescimento de 5,4 pontos desde o primeiro levantamento, enquanto ACM Neto tem uma queda de 3,2 pontos em relação ao último levantamento e 4,1 de retração desde o início da série.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter