Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Diretoria da Liga Itiruçuense de Futebol se reune com a Diretora da FBF Taíse Galvão

O Presidente da Liga Itiruçuense de Futebol, Neto Oliveira em companhia do vice-presidente Ed Santos e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Ézio estiveram na sede da Federação Baiana de Futebol em reunião com a Diretora de Departamento de Competições da FBF Taíse Galvão , onde foi tratado sobre o futuro do futebol do municipio de Itiruçu. 

Entre o assunto a realização do Campeonato Itiruçuense de Futebol que terá  apoio da FBF . A pauta também foi viabilizado a realização  para 2023 o 1° Campeonato da Zona Rural de Itiruçu, uma solicitação da Secretária de Desenvolvimento Econômico. A competição vai ser organizada pela LIF com parceria da FBF e apoio da  Divisão de Esportes .

O presidente da LIF ainda esteve na SUDESB onde protocolo um projeto para o futebol de Itiruçu e agendou encontro com o diretor da entidade.

Informações  LIF

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter