Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Bolsonaro e Michele participam de almoço junto com Guilherme de Pádua e mulher

Após a divulgação de uma foto da primeira-dama Michelle Bolsonaro com a mulher do pastor Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, pelo Twitter, que defende leis mais duras “para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos”, escreveu. 

“Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade.” A foto foi tirada durante evento numa igreja de Belo Horizonte (MG) no último domingo, 7. 

O presidente repetiu a fala de Juliana Lacerda Pádua e disse que ela não conhecia a primeira-dama, e que, assim como outras mulheres, fez fila para tirar foto com ela. Em publicação no Instagram, porém, a mulher de Guilherme de Pádua disse ser fã de Michelle. 

“Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como todos ali, naquela fila, naquela comemoração”, disse. 

O presidente estaria no local, a Igreja Batista Lagoinha, mas não aparece na foto. O evento marcou a celebração do “Jubileu de Ouro” do pastor Márcio Valadão, que completou 50 anos de ministério na igreja.
 
Segundo informações a primeira-dama nega a participação de Bolsonaro no evento e sobre diz não conhecer a mulher de Padua.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

2 comments:

  1. Mentira. O presidente não está a no evento e som em São Paulo. Cheque suas fontes.

    ResponderExcluir
  2. Mentira. O presidente não estava no evento e sim em São Paulo. Cheque suas fontes.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter