Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Rui Costa confirma realização do São João da Bahia em 2022

O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (11),  a realização dos festejos juninos, em todo o território baiano, em 2022.
"Confirmamos aqui o São João na Bahia esse ano. Já autorizei a Secretaria de Turismo a organizar e publicar, ainda esta semana, edital para que as prefeituras possam se inscrever no São João", declarou Rui, se referindo ao apoio dado pelo Governo do Estado para a realização dos festejos de Santo Antônio, São João e São Pedro que acontecem em diversas cidades do estado e que foram suspensos por dois anos consecutivos, por causa da pandemia da Covid-19.

Apesar da autorização, o governador chamou atenção para a importância da população completar o esquema de vacinação contra o coronavírus e garantir assim a segurança sanitária na realização das festas. "Vamos dançar forró com muita segurança e muita saúde. Tome a segunda e a terceira dose (da vacina). Vamos mandar essa doença para longe para podermos cair no forró", completou Rui.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter