Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O prefeito de Jequié Zé Cocá, anuncia as atrações do São João 2022

O prefeito de Jequié Zé Cocá  anunciou na noite desta segunda-feira(11)  as atrações do  São João 2022  da Cidade Sol que acontecerá  de 14 a 26 de junho. O secretário de Cultura e Turismo Domingos Ailton, anunciou que 100% dos hotéis da cidade estarão sendo  ocupados com festa que terá o tema  Forró Patrimônio Cultural do Brasil e homenageará  o forrozeiro  Moisés e banda.

O prefeito Zé Cocá antes de anunciar as atrações da festa, disse que o São de Jequié resgata acima de tudo a autoestima.O prefeito ainda informou que os investimentos que está sendo feito no São João  de Jequié terá retorno em quase 10 vezes no comercio local e geração de emprego para a cidade.
“O investimento que a prefeitura de Jequié vai fazer  trará riqueza para o  município, isto com muita responsabilidade com muito respeito com dinheiro publico” comento o prefeito Zé Cocá.

O prefeito anunciou as atrações do São João  que são: Rosy e Banda, Mastruz com Leite, Maiara e Maraisa, Chambinho do Acordeom, Simome e Simaria, Lucy Alves, Jonas Esticado Cacau com Leite, Felipe Araújo, Tarcísio do Acordeom, Norberto Curvello, Luiz Caldas e Mais 6 Bandas locais


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter