Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Fátima Bernardes: salário na Globo é drasticamente reduzido após saída do 'Encontro'

Após meses de especulações, Fátima Bernardes confirmou a saída do "Encontro" e o início de um novo desafio na carreira: ela é a nova apresentadora do "The Voice Brasil", cuja 11ª temporada estreia em outubro. 
Apesar de estrear a frente de um programa de muito sucesso da TV Globo, a redução de carga horária terá impacto direto no faturamento da estrela.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, Fátima receberá R$ 400 mil reais por mês na nova função. No período em que o "The Voice Brasil" estará no ar (de outubro a dezembro), o valor pode triplicar por conta das cotas de publicidade.

No entanto, o valor bruto está bem aquém do que ela ganha para apresentar um programa diário. Ainda segundo Romano, no "Encontro", o salário de Fátima está na casa de R$ 1,5 milhão por mês, o prêmio do ganhador do "BBB 22".

Prestes a estrear como apresentadora de reality show, Fátima explicou os motivos pelos quais fez esta grande transição.

"Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no 'The Voice Brasil'", comunicou a apresentadora.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter