Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu:Comprovante vacinal obrigatório para ingressar nos prédios Público

Em todo município de Itiruçu foi liberado até data de 18 de março de 2022 os eventos e atividades com a presença de público de até 8.000 (oito mil) pessoas, tais como: cerimônias de casamento, eventos exclusivamente científicos e profissionais, solenidades de formatura,  atos religiosos litúrgicos e eventos com venda de ingressos deste que respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras. 

Os eventos desportivos coletivos profissionais poderão ocorrer com a presença de público, com acesso condicionado à comprovação da vacinação, sendo liderada a ocupação máxima limitada a 50% (cinquenta por cento) da capacidade do espaço esportivo.

A liberação veio através de decreto municipal que exige  que a vacinação deverá ser comprovada, mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID, obtido através do aplicativo “CONECT SUS” do Ministério da Saúde, que contenha a confirmação de duas doses da vacina ou dose única, para o público geral;e  uma dose da vacina para crianças e adolescentes alcançados pela Campanha de Imunização contra a COVID-19, observado o prazo de agendamento para segunda dose.

Os bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos similares funcionarão com acesso condicionado ao atendimento  respeitando os protocolos sanitários estabelecidos. O acesso a quaisquer prédios públicos, fica condicionado à comprovação da vacinação.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter