Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Desistência de Wagner e alianças pode levar ACM Neto ao Palacio de Ondina

As eleições para o governo baiano virou um torre de Babel.  O PT que praticamente desistiu da disputa ao governo do estado, já que o seu candidato mais forte Jaques Wagner, desistiu de concorrer as eleições fazendo com que a  base petistas fiquem   desintegrada  no cenário baiano.

Sem candidato governista que possa incomodar, a oposição quer aumentar as chances de eleger seus candidatos. Segundo informações do Informe Baiano,  nesta terça-feira (08/03), já teria sido acordado  que  o vice-governador João Leão (PP) será o senador na chapa liderada por ACM Neto (União).  Com isso, a  vaga de vice-governador pode ser do deputado federal Marcelo Nilo (sem partido). Félix Mendonça Júnior (PDT) e Márcio Marinho (Republicanos) são outro nome mas com pouca possibilidade.

Ainda Segundo o site , dois políticos que participam das negociações entre União Brasil e PP, em Brasíli, revelaram  as conversas que sacramentaram o acordo também incluem outros estados, como por exemplo Piauí e Maranhão.

O que se mostra é que deve se fechar um ciclo do PT no governo Baiano, com as cordialidades trocadas. Wagner fez agora o que ACM Neto fez em 2018 desistindo de disputar no conforto direto as eleições para aumentar as chance do outro vencer.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter