Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM e GCM realizam Operação Abordagens no município de Brejões

O  6º Pelotão da 3ª CIA do 19º Batalhão de Polícia Militar de Brejões, juntamente com a guarda civil municipal de Brejões, realizaram durante a noite do último sábado (09), no Distrito Serrana (km 100), comunidades da zona rural e na sede do Município de Brejões a operação Abordagens Itinerantes.

A Operação visa exercer policiamento preventivo e ostensivo, a fim de coibir a ocorrência de delitos, tirar de circulação motos com escapamentos, adulteradas e aparelhos para amplificação sonora em automóveis que promover poluição sonora, abordagens de pessoas em Bares, praças, vias públicas e veículos que estejam em atitudes suspeitas no que tange a criminalidade, bem como quando ao descumprimento de medidas estabelecidas para o combate a propagação do coronavírus e oferecer à sociedade Brejoense uma maior sensação de segurança.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter