Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Keyla Batista participa do festival Discovery 2021, o "The Voice" regional

A cantora itiruçuense Keyla Batista está selecionada entre as 30 vozes para participar  do festival Discovery 2021 uma modalidade tipo "The Voice",  evento de talentos programado e Organizado pelo músico Cledinho Bater. O Discovery é um festival de cantores que já estão na música Regional que já são consagradas na região que já tem banda, que já faz barzinho, e já faz voz violão, que já atuam nas noites da região. O objetivo do Discovery é fomentar o mercado da produção musical desses, além de oferecer também preparado vocal o produtor de banda.

O festival ocorre no sistema de Lives. Os 30 participantes serão divididos em dois grupos de 15 artistas que vão participar da primeira fase. Nesta fase os artistas  escolhem a música e classificam 22 artistas  na segunda fase.

As lives iniciarão a partir desta sexta-feira dia 08/10 ás 08hs, mas,  a itiruçuense Keyla Batista, uma das grandes revelações da musica regional participará da Live da sexta-feira dia 15 ás 08hs. As lives serão transmitidas  pelo canal  Badokada Eventos Show no YouTube. A votação vai ser com a presença de jurados e do público em casa. 

O vencedor do festival será  ser premiado em 5 mil reais e um dia de live com impressão da mídia visual e de áudio.
Acompanhe aqui no Itiruçu Notícias cada fase com participação da representante de Itiruçu, Keyla Batista

Links da Live Badokada Eventos Show

 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter