Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Saúde Visual: Sábado (25) é o prazo final para agendar seu exame de vista

Neste sábado (25) a equipe de atendentes estarão a postos  para  trabalhar  no ultimo dia de marcação das consulta para quem quer, e precisa de  exame de vista, avaliações oftalmológicas e teste do olho totalmente gratuito. 

A iniciativa  faz parte da Campanha "A Semana da Saúde Visual" realizada pela Prefeitura de Itiruçu, a Secretaria de Saúde em parceria com a Associação "Olhar pelo Próximo",
Os procedimentos serão realizado a partir do dia 4 de outubro. Primeiro será feito os atendimentos no Distrito de Upabuçu e logo após na sede do município. No ato da marcação da consulta as pessoas ficam sabendo o dia e horário que receberá o atendimento. 

E a primeira vez que o município tem uma campanha deste porte que abrange toda população dependendo exclusivamente do cidadão para marca sua consulta, e o melhor que é totalmente gratuito.  

A marcação das consultas deste sábado (25), continua  sendo realizada  no Centro de Artesanato, na Praça Gilberto Scaldaferri. Os atendimentos serão das 8h00 às 11h30 e de 14hs00min, às 16h30min. Serão obrigatório apresentar documentos de identificação RG, CPF, numero de telefone e comprovante de residência. E participar de uma palestra educativa sobre a saúde visual.

No caso dos exames de vista caso necessite do uso de óculos,  a armação e lentes fica por conta do paciente que poderá comprar aonde for mais acessível ou desejar.



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter