Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu

no seu celular ou tablet

A web rádio Conectada com você!

Apoiadores de Bolsonaro se equiparam aos LBGTs no Rio

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 25 de setembro de 2021 - 0 Comentários

Apoiadores  de Bolsonaro  protestam contra  o prefeito do Rio e dizem ser minorias como os LBGTs. O grupo se negar a tomar a vacina contra a covid-19.
Eles dizem que o prefeito é incoerente, porque  adesivou a cidade com propaganda  LGBT dizendo que as pessoas precisam respeitar as minorias e porque eles também  serem minorias  e que não querem ser vacinados  exigem respeito igualmente.

O que é considerado uma  comparação estapafúrdia, já que o público LGBTs  não ameaça  a vida de ninguém, não ameaça a saúde  pública, já aos que se negam a tomar a vacina, não estar só se prejudicando, estar colocando em risco toda coletividade. 

A reação dos devotos de Bolsonaro segundo as informações apuradas, foi devido a medidas tomadas pelo prefeito contra os negacionistas. Entre elas exigir que todos os servidores municipais tomem a vacina contra Covid.

Bolsonaro já tinha se manifestado contra o prefeito:
“Como é que você pode ver, o prefeito do Rio de Janeiro obrigando o servidor público a tomar vacina. São alguns dos projetos de ditadores aqui no Brasil. Um é o Eduardo Paes, no Rio de Janeiro. E nós vimos muitos governadores fazendo coisas terríveis durante a pandemia, como toque de recolher, lockdown, confinamentos, prisões, entre outras barbaridades", disse Bolsonaro.
O prefeito Eduardo Paes disse respeitar a ciências e a vida.

“O que vai nos nortear aqui vai ser a ciência. Nós não acreditamos em teses delirantes. Nós trabalhamos respeitando a vida e não dialogando com a morte, como parece fazer permanentemente o senhor presidente da República desde que essa pandemia começou. Talvez seja a insensibilidade que faz com que o senhor presidente da República tenha devaneios tão assustadores como a gente tem visto ao longo dos últimos tempos, especialmente quando a gente lida com vidas humanas. É uma completa falta de sensibilidade, de empatia, de respeito ao próximo e um permanente diálogo com a morte”, afirmou Eduardo Paes.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE




 Gilnar

Ouça web rádio Itirussu no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.
Ouça Web Rádio Itirussu no celular ou tablet!