Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Tite apresenta lista dos 24 jogadores escalados para a Copa América

A Seleção Brasileira está convocada para a Copa América 2021. O técnico Tite oficializou a lista dos 24 jogadores que irão defender o Brasil nas próximas semanas. São eles:

Os goleiros Alisson do Liverpool, Ederson do Manchester City e Weverton do Palmeiras.

Os laterais Alex Sandro e Danilo do Juventus, Emerson do Barcelona e Renan Lodi do Atlético de Madrid.

Os zagueiros Éder Militão do Real Madrid, Felipe do Atlético de Madrid, Marquinhos do Paris Saint-Germain e Thiago Silva do Chelsea.

Os meio-campistas Casemiro do Real Madrid, Douglas Luiz do Aston Villa, Everton Ribeiro do Flamengo, Fabinho do Liverpool, Fred do Manchester United e Lucas Paquetá do Lyon.

Os Atacantes Everton do Benfica, Gabriel Barbosa do Flamengo, Gabriel Jesus do Manchester City, Neymar Jr. do Paris Saint-Germain, Richarlison do Everton, Roberto Firmino do Liverpool e Vini Jr do Real Madrid.

A convocação manteve o grupo selecionado por Tite para a disputa das últimas duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Equador e Paraguai. A única diferença se dá pela ausência do zagueiro Rodrigo Caio.

Os jogadores se apresentam de volta à Seleção Brasileira para a Copa América na próxima sexta-feira (11), em São Paulo. O Brasil estreia no dia 13 contra a Venezuela, na Arena Mané Garrincha, em Brasília.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter