Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

O CRB conquistou uma classificação épica na Copa do Brasil ao vencer o Palmeiras

Na noite desta quarta-feira, o time alagoano eliminou o Palmeiras, atual campeão do torneio, na terceira fase, e avançou às oitavas de final. 

Depois de perder por 1 a 0 em Maceió, na semana passada, o CRB devolveu o mesmo placar no Allianz Parque, com gol de Ewandro, e, nos pênaltis, venceu por 4 a 3, com direito a gol decisivo de goleiro. Diogo Silva, inclusive, foi protagonista no tempo normal, com defesas importantes. 

Pelo Palmeiras, Willian, Gustavo Scarpa e Victor Luis marcaram. Lucas Lima, Breno Lopes, Luiz Adriano e Marcos Rocha erraram. E do lado do CRB, Diego Torres, Hyuri, Jatobá e Diogo Silva fizeram os gols. Guilherme Romão, Reginaldo e Dudu erraram.

O Verdão, por sua vez, dominou o jogo, mas não teve criatividade para furar o bloqueio adversário e amargou mais uma decepção na temporada (já tinha sido vice-campeão da Supercopa, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista). Classificado às oitavas de final, o CRB aguarda o sorteio, ainda sem data definida, para saber quem enfrenta na próxima fase.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter