Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

O CRB conquistou uma classificação épica na Copa do Brasil ao vencer o Palmeiras

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 9 de junho de 2021 - 0 Comentários

Na noite desta quarta-feira, o time alagoano eliminou o Palmeiras, atual campeão do torneio, na terceira fase, e avançou às oitavas de final. 

Depois de perder por 1 a 0 em Maceió, na semana passada, o CRB devolveu o mesmo placar no Allianz Parque, com gol de Ewandro, e, nos pênaltis, venceu por 4 a 3, com direito a gol decisivo de goleiro. Diogo Silva, inclusive, foi protagonista no tempo normal, com defesas importantes. 

Pelo Palmeiras, Willian, Gustavo Scarpa e Victor Luis marcaram. Lucas Lima, Breno Lopes, Luiz Adriano e Marcos Rocha erraram. E do lado do CRB, Diego Torres, Hyuri, Jatobá e Diogo Silva fizeram os gols. Guilherme Romão, Reginaldo e Dudu erraram.

O Verdão, por sua vez, dominou o jogo, mas não teve criatividade para furar o bloqueio adversário e amargou mais uma decepção na temporada (já tinha sido vice-campeão da Supercopa, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista). Classificado às oitavas de final, o CRB aguarda o sorteio, ainda sem data definida, para saber quem enfrenta na próxima fase.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE