Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Tem que respeitar o Nordeste, Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Leão talvez tenha jogado sua melhor partida nos ultimo 3 anos, ao reverter o placar sofrido na primeira partida, vencendo o Inter por 3 a 1 em pleno Beira-Rio e garantiu a classificação. O Colorado atuou todo o segundo tempo com um a menos, já que Pedro Henrique foi expulso logo no começo da etapa final. Boschilia também receberia o vermelho no fim.

Samuel, Eduardo e Guilherme Santos marcaram para os baianos, enquanto Johnny descontou para os colorados. O Vitória, que já havia eliminado o Inter antes em edições passadas da Copa do Brasil, fez história no Beira-Rio. Foi a primeira vez que o Leão venceu por dois gols de diferença em Porto Alegre.

 Na saída de campo Samuel desabafou:
"A gente ali da frente tem que estar ligado sempre para qualquer rebote. Graças a Deus, eu estava ligado. Fiz o primeiro gol. A gente cedeu empate, mas lutamos, conseguimos mais dois gols e saímos com a classificação. A gente viu muitos vídeos durante a semana, dizendo que o Inter era favorito. Não é assim. Tem que respeitar o Nordeste. Nosso grupo é forte e pode ir muito longe na competição. Fruto do nosso trabalhado. A gente vem trabalhando muito forte. Quero dedicar essa vitória ao professor Rodrigo Chagas, que dispensa comentários, sempre me ajudou e ajuda até a hoje. Essa vitória vai para ele também".

O Leão volta a jogar a jogar no domingo contra  Operário-PR, pela Série B, no Barradão.. No mesmo dia e horário, O Inter joga  em Salvador, contra o Bahia, às 20h30, pelo Brasileirão.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter