Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Acidente com radialista da Itiruçu FM

O radialista da Itiruçu FM Roberto Brito, sofreu um grande susto na tarde desta sexta feira(11). O mesmo capotou o veículo que conduzia no cruzamento com a via que sai de Itiruçu para BA 250, perímetro do referido município, após desviar de uma motocicleta que trafegava no sentido contrario na passagem do portal da cidade que está em construção.

O radialista ao conseguir desviar acabou rodando num cascalho e saindo da pista, vindo a capotar. O veículo virou e depois acabou desvirando vindo ainda a colidir num barranco.

Roberto, apesar do susto não sofreu um arranhão, saindo ileso. O mesmo disse que foi um milagre de Deus e que fazia uso do cinto de segurança o que teria evitado que fosse arremessado ou até se ferindo com gravidade. Ele contou que tudo foi muito rápido e que se lembrou do filme velozes e furiosos em como se proteger em um capotamento. Ele teria segurado firme no volante para evitar ser jogado contra o parabrisa do veículo.
Apesar do susto, houve só danos matérias.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter