Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Solla requisita vacinação para outras classe de trabalhadores

O deputado federal Jorge Solla do PT da Bahia,  enviou ofício nesta quarta-feira dia 19  ao secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas-Boas, em que requisita a inclusão de servidores públicos em serviços essenciais, que não paralisaram e não puderam fazer home-office, bem como trabalhadores em supermercados.

O petista lista atividades essenciais como bancos públicos, que pagam benefícios sociais, as agências lotéricas, que são unidades bancárias, serviços de assistência social, agências do INSS, trabalhadores presenciais de empresas de serviços públicos de energia e saneamento.

“Chegamos ao momento em que precisamos mesmo aprimorar o PNI para não esquecer ninguém. Há muitas vezes categorias que tem menor capacidade de mobilização para pautar essa prioridade, mas que estão desde o início da pandemia se expondo à contaminação ao coronavírus, porque são serviços essenciais, que funcionam mesmo com medidas de restrição mais duras”, destaca Solla.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter