Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rui anuncia obra de sistema de abastecimento de água em Itiruçu

O governador em visita a Jaguaquara  onde inaugurou sistema de abastecimento  de agua naquele municipio, assinou ordem se serviço autorizou a licitação do sistema de abastecimento, no valor de R$ 140 milhões, que levará água do Rio Paraguaçu aos municípios  de Itiruçu, Lagêdo do Tabocal, Lafaiete Coutinho, Irajuba, Itaquara, Maracás e  Planaltino.

Segundo o governador pela extensão  e complexidade da obra, deverá ser entregue em dois anos , mas que já esta autorizado a Embasa abrir licitação e inicio da obra ainda este ano com um investimento de R$ 140 milhões para trazer água do Rio 

Segundo o secretário de infraestrutura hídrica, Leonardo Góes, a autorização da licitação do sistema de abastecimento beneficia vários municípios da região. "Vai trazer a água da Bacia do Paraguaçu. Lá, a gente tem uma maior disponibilidade e resolve o problema de uma forma integrada de vários municípios, incluindo Jaguaquara, Itiruçu, Maracás, dentre outros".


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter