Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado jorge Solla agredece pela Água em Itiruçu e região

Deputado Jorge Solla comenora assinatura do governador Rui Costa da autorização  para abertura de licitação para obra do sistema de abastecimento de agua em Itiruçu e região.

"Essa é uma luta de nosso mandato desde 2017, quando trouxemos para a Embasa o desafio de elaborar um projeto de construção de um novo sistema de abastecimento de água para captação da água no Rio Paraguaçu, uma vez que o município de Itiruçu e toda a região sofria sempre em períodos de secas prolongadas, racionamentos de quatro ou cinco dias sem água na torneira". Comentou o Deputado.

Segundo Solla de lá para cá foram diversas reuniões com o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, que também se empenhou diretamente para resolver esse problema, e revela  que será eternamente grato ao presidente da Embasa.

Jorge Solla também agradeçeu ao governador Rui Costa, que segundo ele é muito justo e sabe reconhecer as prioridades porque conhece a Bahia.  "Sabe que a situação do fornecimento de água nessa região é um problema que não dava para ser adiado. Rui atendeu nossa demanda, também endossada pela prefeita Lorena, mesmo na grave crise econômica que vivemos, e sei que a obra andará com celeridade!" Publicou o Deputado Jorge Solla nas redes sociais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter