Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

VÍDEO: imagens mostram ação de bandidos em assalto a banco em Itiruçu

A População de Itiruçu amanheceu assustada diante do assalto ao banco do Bradesco na madrugada desta quinta-feira dia 8.   relatos que uma mulher teve de ser levada ao hospital , outros relatos  revelaram que chegaram a pensar que poderia ser um terremoto,  e outros até que poderia ser algo relacionado ao apocalipse.

As explosões que deixou a agência bancária totalmente destruída na parte interna, foram ouvidas a cerca de 5 km de distância. Imagens de câmeras de segurança detalha como foi a ação da quadrilha  que roubou o dinheiro  do cofres do banco. A quantia não foi divulgada . Os criminosos deixaram os caixa eletrônicos intactos. Foram confirmados que cinco elementos participaram do ato criminoso,  usando veículo Duster  da Renault .

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter