Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Criminosos explodem a agência bancária do Bradesco em Itiruçu

 
Na madrugada desta quinta-feira (04), elementos explodiram o cofre da agência do Bradesco em Itiruçu, na região territorial  do Vale do Jiquiriçá, no sudoeste da Bahia. Informações preliminar aponta que os elementos levaram o dinheiro que estava no cofre. 

Segundo relatos  cinco elementos fortemente armados  chegaram em frente ao banco por volta das 2hs   iniciando a ação criminosa,  enquanto dois  colocaram os explosivos como alvo principal o cofre da agencia os outros elementos faziam cobertura aos comparsas. 
 
Após varias explosões  os elementos levaram os valores que estavam no cofre, de cifra não revelada, os criminosos  evadiram do local aos disparos de varias rajadas de tiros, em direção a BA 250 acesso da cidade pelo Bairro do cruzeiro onde fica o Pelotão da Policia Militar que também foi alvo dos elementos em fuga com vários disparados.  Segundo as informações o Pelotão  tinha apenas dois Policiais, guarnição fixa do município. Ninguém ficou ferido. 

Além do cofre, o interior do banco foi totalmente destruído pelos efeito das explosões porém os 3 caixas eletrônicos aparentemente não foram atingidos. A polícia civil investiga e polícia militar com apoio da Cipe Central faz diligências em toda a região na tentativa de encontrar os meliantes. É a primeira vez que uma ação criminosa dessa modalidade ocorre em Itiruçu.

Atualizado 14hs00min / Foto leitor via WhatsApp e Itiruçu Notícias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter