Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Boletim do Coronavirus, confima três óbitos em Itiruçu

Em nota a Secretaria de Saúde do município de Itiruçu desta segunda-feira(19), além de mais 9 novos casos de Covid-19, foram confirmados 3 óbitos provocado pelo coronavírus no município ocorrido no domingo (18)  e nesta segunda-feira (19). O total de óbitos subiu para 15 , no total de 657 casos confirmados, 5,24% em relação a população do município.

Mesmo com o aumento do numero de óbitos em Itiruçu , parece não assustar a população que persiste não cumprir os decretos que visam combater o avanço da Covid-19. Pessoas sem mascaras, sem obedecer o distanciamento e com aglomerações  e a falta de vacina suficiente para imunizar toda população são as principais causas dos diversos casos no município. O município tem 621 recuperados  que corresponde a 94,52% dos infectados e 15 óbitos,  taxa de 2,28%.



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter