Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Paciente com doença grave consegue vaga no hospital da Mulher

Itiruçu: Paciente com doença grave consegue vaga no hospital da Mulher
Edilene Botelho tem 33 anos moradora do Distrito de Upabuçu zona rural de município de Itiruçu, conseguiu sua regulação para o hospital da Mulher em Salvador e deve ser internada na Unidade de Saúde nesta terça-feira até 16 horas para realizações dos procedimentos cirúrgico.

A vakinha virtual que estar sendo feita devera custear a manutenção de acompanhes entre outras despesas que Edilene deverá quando estive hospitalizada  e pós cirurgia.

Edilene  apresentando sangramento umbilical, e algia pélvica há alguns meses, diagnosticada com endometriose profunda com comprometimento de alguns órgãos, necessitado de procedimento cirúrgico com urgência, com,vários relato de internamento  devido a piora do quadro clínico.
 Muitas pessoas contribuíram para a agilizar a regulação de urgência bem como o os que contribuíram com a Vakinha virtual ,  mostrando que a solidariedade porque abre as portas e salva vidas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter