Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brejões: Munícipio realiza dedetização no anexo do Hospital de Brejões


A Prefeitura de Brejões  através da Secretaria Municipal  de Saúde, Realizou na tarde deste domingo (21), a dedetização no  anexo do Hospital municipal de Brejões.
Uma iniciativa importante para auxiliar no combate ao vírus, onde está sendo feito a pulverização de hipoclorito de sódio, Além do Hospital, as ações vem  sendo realizadas em locais públicos como as praças, portas de bancos e comércios onde é concentrado a maioria das pessoas.

Ações como essa ajudam no combate ao vírus, mas é preciso que cada cidadão se conscientize usando máscaras,  lavando bem as mãos, e mantendo distância. Momento ainda precisa de muita prevenção.

No Boletim Extraordinário Covid-19 Brejões, publicado na tarde desde domingo (21), o Município de Brejões tem 393 casos confirmados, sendo que 974 recuperados, o município de Brejões registrou desde do dia 20 de março de 2020, 10 óbitos  por complicações do covid 19 e no momento a cidade tem 10 casos ativos e 2 aguardando o resultado.
Fonte: Jair Medrado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter