Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itabuna registra 100% de ocupação de leitos para covid-19

Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães
Neste domingo o município de Itabuna registrou 100% de ocupação nos leitos dedicados exclusivamente para a Covid-19. Segundo os dados do painel de monitoramento da SESAB, a situação no sul da Bahia é delicado.
Região de Ilhéus UTI adulto: Hospital de Ilhéus : 91%, Vida Memorial : 100%, Costa do Cacau : 100% e na região de Itabuna UTI adulto: Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães : 100%, Hospital Calixto Midlej Filho: 100%

Segundo o site  Políticos do Sul da Bahia  a secretária de saúde do município de Itabuna , Lívia Mendes  comentou sobre a possibilidade de ampliar a quantidade de leitos:
“Estamos já tentando viabilizar mais 10 leitos de UTI, mas dependemos de alguns equipamentos do governo do Estado. O ofício com as solicitações já foi enviado”, declarou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter