Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Flamengo vence e assume a liderança do brasileirão

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 21 de fevereiro de 2021 - 0 Comentários

Flamengo vence e assume a liderança do brasileirão
O Flamengo está a uma vitória de se tornar octacampeão brasileiro. Depois de 90 minutos intensos, agitados e de emoções variadas no Maracanã, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Brasileirão neste domingo pela primeira vez e em um momento chave da competição. 

Com gol de Gabigol, o Fla venceu de virada a “decisão antecipada” contra o Internacional por 2 a 1, pela 37ª rodada, e passou a depender somente de si para ficar com o título na próxima quinta-feira. Depois de o Colorado abrir o placar de pênalti com Edenilson no primeiro tempo, o time carioca empatou com Arrascaeta ainda nos 45 minutos iniciais. 

No segundo tempo, Rodinei foi expulso aos três minutos e abriu espaço para a construção da vitória do ex-clube, decretada no chute de Gabriel. Há 41 anos, 1 meses, e 26 dias na fila de espera para voltar a conquistar o Brasil, o Colorado caiu para segundo e passou a depender também de um tropeço do Flamengo contra o São Paulo para soltar o grito entalado de campeão.

om a vitória, o Flamengo chega aos 71 pontos e assume a liderança do Brasileirão com uma rodada para o fim. Com 69, o Internacional cai para o segundo lugar. Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira, às 21h30. O Fla vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo, enquanto o Colorado recebe o Corinthians no Beira-Rio. 

Confira os cenários para o título na última rodada:

Vitória do Flamengo sobre o São Paulo: nesta situação, não há o que pensar, o título é do Rubro-Negro. O Fla chegaria a 74 pontos, sendo que o Inter só pode chegar a no máximo 72 (e, para isso, precisa vencer o Corinthians).

Empate do Flamengo com o São Paulo e vitória do Internacional sobre o Corinthians: Colorado será campeão. Ambos os times ficariam com 72 pontos, mas o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols.

Empate do Flamengo com o São Paulo e empate ou derrota do Internacional no jogo contra o Corinthians: Fla campeão. O Rubro-Negro chegaria a 72 pontos e o Colorado chegaria a no máximo 70 ou ficaria com 69 pontos.

Derrota do Flamengo para o São Paulo e vitória do Internacional sobre o Corinthians: Colorado campeão. O Rubro-Negro ficaria com os 71 pontos e o time gaúcho com 72.

Derrota do Flamengo para o São Paulo e derrota ou empate do Colorado no jogo contra o Corinthians: Fla campeão. O Rubro-Negro ficaria com 71 pontos e o Colorado chegaria a no máximo 70 ou ficaria com 69 pontos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE