Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Itiruçu não tem fura fila, mas fura olho tem demais" disse a prefeita

A prefeita de Itiruçu  comentou  sobre as insinuações de "fura fila" na vacinação do Covid em Itiruçu. Segundo a prefeita Lorenna  os dados com nomes, endereço, idade dos vacinados estão na secretaria de saúde e o sistema do SUS é abastecido todos os dias e é de livre acesso a todos  .

A prefeita Lorenna,  em sua pagina na rede social  retrucou as insinuações vindas das redes sociais. "Em Itiruçu não Fura filas,  mas fura olho tem demais" disse a prefeita.

A polêmica  veio depois que os vereadores de oposição Robertão e Sidimar, cobrou do município a lista dos vacinados. Mas segundo a prefeita esta lista esta foi  disponibilizada deste o inicio da vacinação na Secretaria municipal de Saúde

“Isto já estava liberado na secretaria saúde a lista com todos os nomes,  e qualquer pessoa pode ter acesso não só os  vereadores  mais qualquer cidadão. O sistema do SUS é abastecido todos os dias”, informou a prefeita ao Itiruçu Notícias.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter