Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Regulação avaliada como intermediária arrisca vida de paciente

A saga da busca da liberação da regulação  do paciente Gildo Honorato de 74 anos internado em estado grave desde o último dia 20 de janeiro, vítima de um câncer na faringe.continua.

Segundo a coordenação do hospital, o quadro clínico do senhor Gildo Honorato vem sendo atualizado diariamente, porém ainda sem sucesso no que se refere à regulação, expedida desde a data em que se deu a internação do paciente na unidade.Informações do blog Giro no Vale.

Segundo informações do portal   a situação do paciente, apesar do ser idoso e apresentar um quadro crônico de cefaléia, dor serviçal, sensação de obstrução de via aérea, lesão expansiva, biópsia e linfoma de células confirmado, além de dificuldades de deglutir e respirar a regulação do idoso apesar da gravidade do caso  está avaliada como intermediária.  Que diante de tantos diagnósticos deveria está como grave, com isto a regulação fica prejudicada para ser liberada.

Questionada sobre a classificação do boletim clínico, a direção do hospital municipal Álvaro Bezerra informou que a análise em tela é avaliada pelo médico e que não interfere. Uma ação judicial, tenta antecipar uma consulta de seu Gildo Honorato que foi marcada desde outubro de 2020 para março de 2021 no Aristides Maltês, algo que segundo o hospital Aristides Maltês basta uma ligação do médico da unidade Maracaense para o oncologista para resolver o assunto. 

No hospital apenas seu Gildo aguarda regulação, 3 pacientes foram regulados para outros hospitais desde segunda feira, o caso do seu Gildo além de delicado chega a ser ainda mais difícil "O tratamento dele só tem no Aristides, se tivesse em outros hospitais possivelmente ja teria resolvido" disse uma funcionária do hospital municipal Álvaro Bezerra.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter