Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Misteriosa luz no céu pode ter sido foguete chinês enviado para Lua

 
Objeto não identificado deixa a população curiosa  na noite desta segunda-feira(23)por volta da 18 horas em Itiruçu. O objeto luminoso que sobrevoava pelo céu  gerou vários comentários pelas ruas da cidade, fazendo muitas pessoas ficarem  contemplando a luz no céu. 

A luz se movimentava até por volta 19horas quando desapareceu. Muitas suposições sobre a misteriosa luz.  que fez alguns acreditarem ser um tipo de satélite, outros meteoro, e até mesmo uma nave espacial.

Segundo Marcelo Zurita, presidente da Associação Paraibana de Astronomia (APA) e integrante da Rede Brasileira de Observação de Meteoros (Bramon), o clarão é a pluma de combustível de um dos estágios do foguete "Longa Marcha 5". Ainda de acordo com Marcelo, o foguete foi lançado pela China, nesta segunda, para coletar amostras de rochas da lua.

 Ainda segundo as informações na missão irá  escavar o solo lunar a uma profundidade de dois metros e, em seguida, enviando-os de volta à Terra. sul  e região sudoeste da Bahia, em outros estados do Nordeste, como no Ceará, Piauí e Alagoas.

 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter