Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Jaguaquara poderá anunciar abertura do comércio durante todos os dias

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 8 de junho de 2020 - 0 Comentários

Jaguaquara poderá anunciar abertura do comércio durante todos os dias
Na manhã de hoje o Prefeito Juliano Martinelli participou de mais uma reunião com representantes do Ministério Público e Poder Judiciário para discutir ações e determinações a serem decretadas pelo município em prol do funcionamento de atividades comerciais nesse período de enfrentamento ao COVID 19.

Mesmo com o numero de casos crescendo cresce a possibilidade de abertura do comércio durante todos os dias da semana seguindo horários pré-estabelecidos e algumas orientações pautadas no direcionamento da Organização Mundial de Saúde, foi um dos assuntos amplamente compartilhados entre os presentes na reunião.

O prefeito Juliano cogitou a possibilidade de a partir da próxima semana dar inicio a um período de testes e autorizar a abertura do comercio durante os dias seguintes, observando os resultados e considerando com responsabilidade a possibilidade de, se caso necessário, os decretos serem revogados.

" Queremos pensar que vai dar tudo certo. Em momento algum nos alegramos em ter nossa economia sacrificada. Ao longo desses aproximadamente três meses estamos acompanhando semanalmente os números e aos poucos flexibilizando na medida do possível a abertura dos diversos segmentos comerciais de nossa cidade. De maneira consensual chegamos ao pensamento de que tentaremos a partir da próxima semana reestabelecer nossa rotina. Esperamos que todos possam colaborar seguindo todas as orientações da vigilância sanitária para que tenhamos mais conforto e proteção para alinharmos a possibilidade de reabertura com a estabilidade de números de casos de COVID em nosso município. Conseguindo isso iremos aos poucos retomando a nossa rotina." Comenta Juliano.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar