Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Presidente da câmara acusa secretário de peculato em Ibirataia

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 19 de abril de 2020 - 0 Comentários

Denúncia feita pelo vereador e presidente da câmara municipal de vereadores de Ibirataia, cidade localizada no sudoeste da Bahia, contra o funcionário concursado da prefeitura local como servidor da saúde municipal José dos Santos (Luís Sérgio), custará ao secretário Alex Calheira uma boa explicação para o caso. Informações do Blog Piraí Notícias

Segundo o portal de notícias  uma troca de farpas em um programa jornalístico de rádio, que Luís é apresentador, o vereador disparou a acusação de que o apresentador do programa, e funcionário público que segundo blog também pleiteará o cargo de vereador pelo mesmo município caso as eleições 2020 não sejam suspensas, deveria respeitá-lo, e trabalhar para justificar o salário que recebe todo mês, como consta na folha do município.

O vereador que é presidente da câmara e se sentiu ofendido pelas colocações do programa jornalístico contra o legislativo e alegando que o apresentador estava "usando o microfone para colocar a população contra os edis, a fim de se promover politicamente", enviou ofício ao secretário de saúde do município para que o mesmo dê publicidade e preste contas da prestação de serviços do funcionário lotado na pasta assim favorecendo os pagamentos mensais que vem sendo custeado pelo município ao servidor.
Segundo informou o vereador Chafik ao repórter Mateus Oliver do blog Piraí notícias, a secretaria de saúde tem quinze dias para se manifestar em respeito a respeito do caso, que pode caracterizar ato de improbidade administrativa, e até mesmo crime de peculato ou crime patrimonial contra a administração. 
 Quem recebe indevidamente sem trabalhar e aquele funcionário que permite que esse terceiro receba", é o que disse o advogado Ricardo Chaves e gestor público. 
Itiruçu Notícias | Informações via Blog Piraí notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE